domingo, 2 de março de 2014

Book Haul Fevereiro/2014

UHUL, parte dois, só que não botei parte dois porque não tem nada aqui que eu tenha comprado em Janeiro, ou seja, metade parte dois. A maioria eu ganhei de aniversário este final de semana. Então sem mais delongas, vamos apresentar meus novos bebês.


A Clash of Kings, George R.R. Martin. 


Enquanto não leio a série, só li metade do primeiro livro, ainda estou decidindo se a leio em inglês ou em português. Então aos poucos vou comprando os livros em inglês.


A Metamorfose, Franz Kafka.


Comprei este livro logo que o encontrei na livraria, sempre tive vontade de ler mas sempre esquecia de comprar. Pretendo começar em breve.

Private - Suspeito Nº1, James Patterson.


Ganhei de aniversário, e mesmo a minha amiga não sabendo se eu ia gostar ela acertou em cheio, estava de olho neste livro desde a feira que teve aqui.

Esconda-se, Lisa Gardner.


Outro presente de aniversário, já ouvi falar desta escritora, mas não do livro. Quero muito ler também, porque eu adoro esse gênero.


Um Dia, David Nicholls.


Confesso que tenho curiosidade mas nunca me animei para ler, e já que não me nego... Foi presente também.


 The Stand, Stephen King.


Ganhei de aniversário, e todos sabem que Stephen King é um dos meus preferidos. Estou mais que doida para ler.

O Projeto Rosie, Graeme Simsion.


Finalmente em minhas mãos, sou apaixonada por este livro desde o dia em que eu o vi na livraria, só que sempre que eu ia ou não tinha dinheiro para ele ou esquecia que o queria.  Já comecei e estou achando 1000000, logo vai ter resenha aqui.

E POR ÚLTIMO, um presente que não é livro, mas é relacionado a uma série.

Ganhei das minhas amigas uma Action Figure do Daryl Dixon. Perfeita. Amei muito. Pra quem não sabe Daryl é meu segundo favorito da série.





É isso, já é março, mas ainda não comprei nada. Aguardem. Boa noite, beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário