domingo, 7 de setembro de 2014

Book Haul Julho/Agosto/2014

Oi gente, vim aqui riscar essa da listinha to do. Aqui está o book haul de julho e agosto. Vou explicar só uma coisa antes: minhas compras de livros estavam começando a ficar descontroladas, então eu dei uma pausa para dar uma respirada, logo volto a ativa, isso tudo tem como resultado um book haul beeem menor.

Então... não me recordo muito das datas, por tanto não estará em nenhuma ordem.

1) Cartas para você da Duda Razzera.




A Duda veio até o meu colégio falar um pouquinho sobre o livro dela e nos contar um pouco da vida dela. Eu comprei o livro e recebi autógrafo, porém, ainda não o li. 

2) Desespero do Stephen King



 Como os livros do Stephen King são perfeitos, mas caros pra caramba, assim que a livraria colocou-os na promoção eu comprei dois. Este foi um deles. Já li os dois primeiros capítulos, entretanto o livro é extenso e eu estou o guardando para as férias.

3) Insurgente da Veronica Roth



Segundo volume da trilogia, estou louca para ler.


4) Cronistas do descobrimento.



Livro organizado por Antônio Olivieri e Marco A. Villa. Livro para o vestibular. 



5) Criminal Minds, Primeira e Segunda Temporada.



Eu viciei meus pais nesta série perfeita, e como recompensa, meu pai comprou os dvds que faltavam para completar minha coleção da série.

6) Will Grayson, Will Grayson do John Green e David Levithan.



Depois de meses namorando essa belezura, finalmente comprei. Falta menos de 100 páginas para eu terminar, entretanto, comecei um dos livros do vestibular e vou dar uma pausa neste.


7) A Moreninha de Joaquim Manuel de Macedo


Bom, tive uma aula sobre esse livro e percebi que tenho muito em comum com a personagem principal. Hahaha. Fiquei muito interessada e comprei.

8) Gone Girl de Gillian Flynn.


Em português, Garota Exemplar. Eu vi que o filme vai sair e decidi comprar para ler antes. Achei a história super interessante.

9) Relato de um certo oriente do Milton Hatoum.


Leitura obrigatória para o vestibular, deixei por último por ser uma leitura mais complicada. 

10) O que é isso companheiro? do Fernando Gabeira.


Outra leitura obrigatória, li o primeiro capitulo, porém deixei como segundo pois...

11) Agosto do Rubem Fonseca.


... eu tive uma aula sobre este livro, que também é obrigatório e me interessei muito pela história. Já estou lendo e amando. 


12) Cidade do Fogo Celestial da Cassandra Clare.


Garanti minha edição holográfica!! Estou penando para encontrar os outros, faltam dois para completar. Quero muito ler! Nem acreditei quando botei minhas mãos nessa belezura.

13) Morro dos ventos uivantes da Emily Brontë.



Agora, o especial. Edição bilingue e hardcover de O Morro dos Ventos Uivantes, e eu paguei 25 reais. O que eu posso falar sobre isso? Agradeço a Vanessa por ter encontrado esse exemplar para mim. Eu te amo sua maravilhosa. 

É isso. Risquei Book Haul da lista. Essa semana sai resenha. Beijão.


2 comentários:

  1. Ahhhh, que linda! Eu também te amo, maravilhosíssima, hehe. Juro que sempre entrava aqui pra ver se tinha post novo, aí quando entrei agora fiquei super feliz. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu anjo! Hahahahha, até você estava esperando... Minha companheira de livraria, estou no aguardo para mais um passeio. Beijão linda.

      Excluir