quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Aquisições de Setembro

Então, resolvi mostrar o que adquiri neste mês que está acabando. Alguns eu não lembro se comprei no final de Agosto ou em Setembro mesmo, mas vamos considerar que foi.
Primeiro, vou falar um pouco sobre meu post super atrasado sobre a série Game Of Thrones. Ele estava quase pronto e eu mandei meu laptop para formatar, salvei tudo bonitinho em um pen drive e o moço que formatou meu laptop apagou tudo, porque eu havia na verdade retirado tudo da máquina. Enfim, quando voltou eu fui passar tudo de novo para o laptop e adivinhem: O PEN DRIVE QUEIMOU E LEVOU TUDO QUE TINHA DENTRO DELE JUNTO. Pausa para eu respirar. Agora eu perdi o post mais alguns vídeos e fotos. Vou arruma-lo e postarei neste final de semana. 
Agora para as compras. Em ordem.

Paperboy de Pete Dexter.
Este é um dos que eu não recordo se comprei em agosto ou setembro. Mas deixarei ele como setembro.

Comprei porque a sinopse do livro me agradou. Não, não foi porque tem o Zac Efron na capa (isso só tornou o livro um pouco mais atraente).

Edições da revista em quadrinhos The Walking Dead.
Uma foi comprada no final de agosto, a de setembro ainda não chegou, mas como a número 6 estava faltando e colocaram a venda de novo, eu a comprei. Post sobre os quadrinhos aqui.




A Mulher Mais Linda da Cidade & Outras Histórias de Charles Bukowski.


Se eu ainda não contei para vocês o amor que eu tenho pela editora L&PM, agora é a hora, eu tenho uma prateleira só para os livros da L&PM, eles não são caros e só para me encantar mais eles só tem livros bons, dos meus escritores favoritos. Essa coleção de 64 páginas que custa só R$5,00 (sim, custa só isso) é maravilhosa, quero e vou completa-la. Já postei uma resenha de um livro do Bukowski aqui no blog e recomendo vocês a darem uma olhada. Li este livro e falarei dele junto com os outros da coleção.

Os Intrumentos Mortais (box com os quatro primeiros volumes da série) de Cassandra Clare.


Eu li o primeiro livro e me apaixonei, resenha aqui. Sinceramente não pensei que eu fosse gostar tanto e comprei os quatro livros de uma vez, agora vou atrás dos outros.

Harry Potter e a Pedra Filosofal (versão em inglês e em português).




Eu já havia comentado aqui que iria começar a ler a série Harry Potter e enfim comprei o primeiro livro. Encontrei o em português em um sebo por acaso e comprei. O em inglês eu comprei pela Estante Virtual, de outro sebo e pretendo começar a em breve. 

Quando eu terminar de ler esses livros (vai demorar) eu faço resenhas.
É isso, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário