terça-feira, 10 de setembro de 2013

Coven

Então, esse não é um post longo, mas vim mostrar para vocês os teasers da nova temporada de American Horror Story que estréia dia 9 de Outubro nos EUA. Já fiz um post sobre a série, minhas expectativas para essa temporada não estavam tão grandes, mas com certeza aumentaram depois dos teasers. Eles são meio bizarros, talvez mais no futuro eu junte todos os de todas as temporadas e faça um post só disso. A ideia é que antes de lançar a temporada nós temos uma pequena degustação do que pode acontecer, em alguns teasers de outras temporadas as pessoas encontraram mensagens subliminares sobre o que aconteceu. Bem legal.
Estou preparando alguns posts para essa semana, fiquei sem meu bebê, ou notebook como preferirem, por um tempo, e agora que estou com ele aqui já posso fazer tudo o que tenho para fazer.

Aqui vai... 

Teaser #1 Detention



Teaser #2 Pins & Needles




Teaser #3 Staircase

                                     




Teaser #4 Stakes

   
                                       




Teaser #5 Coffin






E o último e que mais me animou: Teaser #6 Initiation



Dia 9 de outubro vai ser o dia, vou ficar acordada até não sei que horas só para ver a premiere, na mesma semana tem também The Walking Dead, estão querendo me matar só pode. Quem ainda não assistiu nem a primeira, já pode começar e quem já assistiu comente e me diga o que espera desta nova temporada.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário