quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Just remember all the good The Purge does.

Olá, hoje estou afim de falar de filmes, dois na verdade (um neste post e outro amanhã em outro post), o filme que falarei sobre agora é The Purge (Uma Noite de Crime). Eu fiquei meses querendo ver, nem lembro se saiu no cinema, mas enfim, eu amo a Lena Headey e minha amiga havia me falado que o filme era bom. Ainda não saiu na locadora, mas minha ansiedade para ver foi maior do que qualquer outra coisa, então eu decidi ver online mesmo. Minha opinião sobre o filme vai logo após minha pequena sinopse sobre. Eu não o consideraria o filme como terror, até porque não dá medo, ele é bem interessante, mas já vou avisando que tem muito sangue.



Trailer:


O filme trata de 2022, onde os Estados Unidos está em seu ápice, a economia melhorou muito e tanto a violência quanto a taxa de desemprego sofreram um grande e significativo decréscimo, isso tudo por um motivo, the purge (ou como eles falavam no dublado - sim eu infelizmente vi dublado - a purificação). O Purge é basicamente uma noite em que todos os crimes estão liberados, TODOS, e os sistemas de emergência são desligados. Os que não querem participar têm que ter um bom sistema de segurança, porque não adianta dizer "não", afinal a noite é feita para extravasar toda a raiva que existe no coração do cidadão. E basicamente, as pessoas que mais são atacadas, são aquelas que não tem dinheiro para instalar segurança na casa.
Somos apresentados a família Sandin, que é uma família rica constituída da esposa, Mary, o marido James, filha mais velha Zoey e o filho mais novo Charlie. James trabalha com sistemas de segurança, um mercado que, como vocês devem imaginar, está indo muito bem. Eles não participam do Purge, preferem ficar seguros em sua casa, porém tudo vai mudar nesta noite. Charlie deixa um homem desconhecido entrar na casa, e o grupo que estava o perseguindo começa a atormenta-los. 




Eu sinceramente curti, o filme realmente me fez ficar em dúvida do que eu faria na situação da família e sem contar da surpresa do final do filme, fiquei de queixo caído. Gostei pra caramba, muito bem pensado e dirigido. Recomendo até para os que não curtem terror, porque como já falei esse filme não é terror.



O segundo filme, The Purge: Anarchy, já foi filmado e está para lançar em Julho desse ano nos EUA, e só o trailer (vou coloca-lo ali embaixo) já me deixou bem animada para assistir. Até porque pela sinopse já da para sentir a gravidade do problema.


É isso, o próximo post será sobre The Conjuring (Invocação do Mal), amanhã ele já estará aqui, espero que vocês gostem do filme se decidirem assistir. Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário