terça-feira, 8 de abril de 2014

Book Haul Março/2014 Parte 2

Já posso chorar? Então, para aqueles que estão se perguntando porque eu não coloquei abril, o motivo é que eu comprei em março, entretanto demorou para chegar, então... Aqui está!!!!! Meu Insanatório chegou. O post vai ser bem rápido, maaaass...
Para quem não acompanha aqui, em um post antigo eu comentei as fanfics que eu lia, pois então uma delas, Psicose, virou livro e eu como sou louca pela história logo comprei. Super recomendo, a história é perfeita, mais embaixo colocarei a sinopse que se encontra no site onde comprei e colocarei um pensamento rapidinho sobre a fanfic, ainda não terminei de ler o livro, não sei se muda alguma coisa. Mas fica a dica, é uma leitura boa, divertida, emocionante e apaixonante (não sei o que eu amo mais: o Corey ou a história em si). Acho que o livro só está sendo vendido pela internet.


"Melissa Parker é uma psiquiatra recém-formada que vê um grande desafio em seu primeiro emprego, na casa de custódia e tratamento psiquiátrico St. Marcus Institute. Dentre os rebeldes e violentos pacientes está Corey Sanders, rapaz jovem e sedutor condenado à prisão perpétua por um crime do qual jura ser inocente. Enquanto tenta se adaptar à rotina de seu novo trabalho, Melissa se vê tentada a descobrir mais sobre Corey, desvendar seus segredos e esclarecer de uma vez por todas se ele é ou não culpado do assassinato que tirou a sua liberdade, além de ter que lidar com a sua presença sobrenatural que a atormenta pelos corredores." 

A fanfic é perfeita, te prende bastante porque você também quer saber mais sobre o Corey e descobrir se ele é inocente ou culpado do crime terrível pelo qual ele foi condenado, quando eu digo terrível é terrível mesmo. 

Para não dar muito spoiler vou deixar assim, e quando eu terminar de ler faço outra resenha. 
Boa noite, beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário