segunda-feira, 2 de junho de 2014

Book Haul - Maio/2014

Oláá, faz muito tempo que não apareço por aqui, minhas desculpas, mas como já havia falado, este ano será muito dificil para mim (já está sendo). Então, queria fazer um Book Haul de maio, mas que possui alguns itens de abril (os quatro primeiros). 
Pretendo postar quarta uma resenha e quinta outra de um filme, muito aguardado, que lançará na quinta: A Culpa é das Estrelas, já comprei minha caixa de lencinhos.
Agora, vou começar o book haul.


1) Imagine Dragon - Night Visions Live.


Comprei pensando que era dvd do show, mas é um cd ao vivo. Podia ter sido uma decepção se não fosse Imagine Dragons.

2) Capitão América - O Primeiro Vingador.


Dispensa comentários.

3) Senna.


Então, tive uma prova sobre o Senna, curti muito a história dele e acabei comprando o dvd. Fica a dica para aqueles que não conhecem muito sobre ele, que foi um ídolo brasileiro.

4) O Fantástico na Ilha de Santa Catarina, Franklin Cascaes.


Livrinho do vestibular, para quem não conhece Franklin era aqui de Floripa. Desde pequena tenho contato com as histórias e gravuras dele. Gosto muito.

5) Dança Macabra, Stephen King.


Encontrei esse livro na promoção por dez reais e não pude ignorar, comprei. Amo Stephen King, e lerei ele em breve.

6) Divergente, Veronica Roth.

Depois de meses recebendo recomendações, finalmente comprei e li Divergente. Estou terminando a resenha e a postarei na quarta. 

Então é isso, quarta tem resenha e quinta também. Beijão. Mil perdões pelo sumiço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário