domingo, 21 de julho de 2013

Comprinhas de Julho e outras coisinhas...

Bom, como faz muito tempo que eu não faço um post decente e eu estou trabalhando em um, - as férias estão me deixando preguiçosa - hoje vou mostrar minhas compras recentes. Eu realmente tenho que parar de comprar livros porque já está virando uma compulsão, é, eu sou compulsiva por livros. Agora que já compartilhei minhas compulsões, posso mostrar o que eu comprei, em ordem.

Primeiro, como todos sabem eu sou apaixonada pela série Game of Thrones, vou assistir pela terceira vez as três temporadas em uma maratona, então eu decidi que vou ler os livros, comprei o primeiro livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo do George R. R. Martin, A Guerra dos Tronos e já comecei, estava no terceiro capítulo e parei de ler, - no final do post irei explicar o motivo principal de eu ter parado - mas quero muito voltar a ler. Além do motivo que eu irei explicar no final do post, eu fiz a compra do box com os cinco livros e ainda não chegou. Esse que eu tenho aqui eu darei de presente para minha amiga. Provavelmente vocês terão uma resenha dele em setembro.




Segundo livro comprado foi Em Chamas da Suzanne Collins, não sei se eu comentei, mas comecei a ler a trilogia de Jogos Vorazes para uma prova que vou fazer opcionalmente no colégio. Ainda não terminei Jogos Vorazes, mas já comprei o Em Chamas para garantir. 



O terceiro da lista é Don't Kiss Them Goodbye da Allison DuBois, a única coisa que sei sobre o livro é que inspirou a série Medium. Ele realmente parece bom, dei uma lida bem por cima quando comprei e gostei. Comprei ele em um sebo e está impecável. Parece novo.


Quarto e último, não foi uma compra, não minha. Ganhei a versão em inglês do livro A Guerra dos Tronos, Game of Thrones, de aniversário de uma amiga minha. Tudo bem que eu fiz aniversário em Fevereiro, mas já atrasei o presente dela também, estamos quites. Pretendo dar uma olhada, até ler de novo, para ver se é muito difícil.



Outras coisas que eu gostaria de compartilhar:

Já saiu a sétima e última temporada de Skins, acabou a história da Effy e amanhã vai lançar a última parte da história da Cassie. Semana que vem começa o inicio do final da história do Cook. Eu vou fazer uma resenha quando terminar tudo, porque ai eu falo sobre os três juntos.

E, saiu o trailer da quarta temporada de The Walking Dead, muito bom, preciso muito que Outubro chegue para eu assistir. Vou colocar o trailer abaixo. E só para vocês verem o quanto estou animada:

A contagem regressiva já começou.


Trailer:





Não encontrei legendado, desculpem-me.
Agora, vou fazer algumas explicações:

Primeiro, desculpem pela falta de posts, é porque férias é uma época sagrada, onde eu gosto de assistir séries e visitar as vovós. Eu tenho que ler, mas fica bem complicado. 

Segundo, sobre a minha pausa na leitura de A Guerra dos Tronos, eu estou parando para poder ler Jogos Vorazes, Em Chamas e O Cortiço, que eu tenho que ler para a escola. Ou seja, prioridade. Mas vou pegar ele para ler logo que eu terminar esses outros.

Terceiro, estou enrolando muito no post da série Game of Thrones, juro que não é de propósito, só estou tentando fazer um bom post, recheado de spoilers para vocês. Mas já estou quase terminando.

Por enquanto é isso, boa noite para vocês e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário