domingo, 14 de julho de 2013

Fanfics

Bom, eu ia falar sobre minhas novas aquisições, Game Of Thrones e outras coisinhas, porém resolvi que vou abrir meu coração sobre algo que acaba comigo e o nome desse algo - como o título já nos entrega - é: Fanfics.
Fanfics são narrativas criadas por fãs, com o objetivo de entretenimento, como os livros. Para falar a verdade são dádivas feitas para me frustrar, me alegrar e me deixar muito chorosa.
Eu não me lembro qual foi a primeira fanfic que eu li e hoje, aqui neste post, eu pretendo contar a vocês um pouco sobre duas, acho que deveriam ser lidas por todo mundo, pelo simples fato de serem perfeitas. Ambas são interativas, ou seja, você pode colocar o nome que você quiser nos personagens. Meu medo de falar de mais já está aqui e caso você queira saber só o essencial, leia só o inicio. Não tenho imagens, ):.

A primeira é nada mais nada menos que Psicose por Andie P.

Essa merece palmas e muitas flores. Foi uma das melhores coisas que eu já li na minha vida, a maneira como é escrita e como prende a gente é impressionante, passei noites em claro lendo. A história é de uma psiquiatra recém formada que vai trabalhar em um hospital psiquiátrico para pessoas que cometeram crimes, e ela acaba se atraindo por um dos "psicopatas". A partir daqui podem ter spoilers, sei lá, eu acho que não são spoilers, mas enfim. A psiquiatra se envolve com um dos médicos e depois começa a receber umas visitas fantasmagóricas pedindo por justiça. E a cada capítulo a história nos envolve mais e nos faz chorar, rir, suspirar... Ele é culpado ou inocente, uma dúvida que fica na nossa cabeça desde o inicio. 
Um livro com a história foi anunciado e vendido por pouco tempo, mas eu não consegui comprar, chorei. Entretanto, surgiu uma nova chance de comprar, já que ele vai ser lançado de novo e eu vou comprar com certeza, voltei a sorrir. 
Existe uma continuação para Psicose, Lobotomia. E eu comecei a ler faz pouco tempo e já estou viciada.

E a segunda e última é Biology por Vee.

Comecei a ler por indicação da autora de Psicose e morri. É uma fanfic perfeita, muito bem escrita e também prende. Eu não conseguia largar o computador. Essa é sobre uma garota que é apaixonada por um professor e odeia o outro, detalhe os dois dão a mesma matéria e são melhores amigos. Ela se envolve com um - o que é um sonho realizado - e do nada descobre um afeto pelo outro, que é um babaca. E tudo isso em segredo. Muitas coisas acontecem. Ela não sabe se fica com o mais legal ou com o cachorro, que é bem atraente e mais tarde se mostra bem diferente. E o final é muito divino, meu coração parou por alguns momentos e depois chorei de rir. 
Amei muito essa e tem uma continuação Biology II, que quero muito começar a ler em breve. 

Como sempre minhas descrições pequenas e confusas, espero que vocês tenham entendido, e que o recado fique bem explicito: recomendo e leiam. E se vocês tiverem alguma fanfic para me recomendar, estou aberta a novos horizontes.

Por hoje é só esse post gigantesco, logo vem post sobre Game Of Thrones e sobre os livros que adquiri. Beijão pra vocês e boa madrugada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário