sábado, 10 de agosto de 2013

Aquisições Agosto/2013 parte 1

Olá, quanto tempo. Então, hoje provavelmente terá, além deste, outro post. O maior motivo de todos é que eu já estou com ele pronto e amanhã é dia dos pais, ou seja, nada de postar no dia dos pais.
Como o título do post já diz, vou falar sobre os livros/dvd que eu adquiri no inicio desse mês. Provavelmente haverá uma parte 2, mas não sabemos o dia de amanhã então. Não comprei muitas coisas, um produto eu havia comprado em julho, porém só chegou ontem, mais tarde eu explico. Vamos começar.

1) Comprei o livro Starters da Lissa Price. Não faço a minima ideia do que se trata, não li nenhuma sinopse, resenha, nada. A capa me interessou, mas comprei mesmo porque estava em promoção e eu não perco uma. HAHAHA (lê-se riso escandaloso). Enfim, lerei esse livro de mente aberta e depois conto o que achei para vocês.


2) Estava na locadora escolhendo meus filmes e resolvi dar uma olhada no que eles tinham para vender. Resultado, encontrei mil filmes que eu queria, maaaas, não podia comprar todos, escolhi um só e levei para casa. O sortudo: A Órfã. Já assisti, não dá medo, o que pega é o jeito como a história se desenvolve. Curti bastante, fica a dica para quem quer assistir.


3) Como estou terminando Em Chamas e os livros que eu estava esperando atrasaram, eu resolvi comprar A Esperança, para logo que eu terminar Em Chamas começar a ler. E é isso, minha terceira compra foi A Esperança de Suzanne Collins.


4) Última mas não menos importante, As Crônicas de Gelo e Fogo. Como eu já havia falado, fiz o pedido da coleção inteira, que são os cinco livros, em um box. Primeiro fiz em uma livraria, mas ela mudou de dono durante o tempo de espera e ele ainda não havia feito o pedido. Então eu cancelei com essa livraria e fiz o pedido na Saraiva. Nunca me incomodei tanto na minha vida. Foram duas semanas (que eram para ser apenas 5 dias úteis) de espera. Muitas ligações para a Saraiva e pela distribuidora. Agora, jurei para mim mesma que não farei compras online com a Saraiva até eles mudarem de transportadora, só comprarei online com a Livraria Cultura ou com a Estante Virtual. Fica a dica para quem vai comprar com a Saraiva online e mora em Florianópolis. Não fui só a única, olhei na internet e encontrei várias reclamações de pessoas sobre a mesma transportadora. 
Agora sobre os livros, são muito bonitos por fora e não muda nada por dentro. Eles são menores no tamanho, mas na largura... HAHAHAHA. Eu achei eles muito fofos, tirei uma foto de cada um. A caixa que vem também é maravilhosa.








 Cada livro tem uma cor diferente, o terceiro volume e o quinto estão na luta para ver qual é o maior. Provavelmente só começarei a lê-los no final do ano, logo quando acabar a trilogia Jogos Vorazes.
As próximas séries que eu pretendo ler são: Millennium, Os Legados de Lorien e Harry Potter. Vou pedir todos os livros de Harry Potter de natal, porque eu quero comprar o box.

É isso, fim do primeiro post, depois tem mais um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário