sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Texto: Thomas Merton

Olá! Quanto tempo que não posto aqui... Bom, antes de postar dois poemas que estão atrasados e a resenha de American Horror Story: Coven que acabou dia 29/01, irei postar um texto lindo que uma vez foi citado em um episódio da oitava temporada de Criminal Minds. Infelizmente eu tenho somente uma parte do texto, farei uma tradução livre do texto, e se algum dia eu encontra-lo inteiro, eu o posto aqui. Eu não me recordo de onde encontrei a imagem, desculpem-me.




"O amor é nosso verdadeiro destino.
Nós não encontramos o sentido da vida sozinhos - o encontramos com outro.
Nós não descobrimos o segredo de nossas vidas por simples estudo e cálculos em nossas próprias meditações isoladas.
O sentido da vida é um segredo para ser revelado para nós no amor, por aquele que amamos.
Nós nunca seremos completamente reais até deixarmo-nos nos apaixonar...
O amor é a revelação de nosso sentido pessoal profundo, valor e identidade."

Thomas Merton.

Perdoem-me pela tradução, não sei se está completamente correta, mas enfim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário