sábado, 1 de março de 2014

Book Haul Janeiro/Fevereiro - 2014 (Parte 1)

Olá, então, meu primeiro Book Haul e eu queria esclarecer o motivo de o de Janeiro ser feito junto com o de Fevereiro, o problema foi: Eu não comprei quase nada em Janeiro, então resolvi fazer junto com o de Fevereiro que tinha muitas novidades.

A Filosofia de Tyrion Lannister, George R.R. Martin.



Já li e farei uma resenha rápida aqui mesmo, o livro é 10. Recomendo para os fãs das Crônicas de Gelo e Fogo, é um livro com as melhores frases de Tyrion, um dos melhores personagens. Valeu a pena. 

Uma Estranha Simetria, Audrey Niffenegger.


Eu sou apaixonada pelo livro A Mulher do Viajante no Tempo, livro da mesma autora, ela é excelente e a mãe da minha amiga já havia nos falado sobre Uma Estranha Simetria - a mesma mãe que nos indicou A Mulher do Viajante no Tempo - então quando eu o vi na prateleira de promoção nem pensei. Ainda não li.

Box da Segunda Temporada de Game of Thrones.


Nem preciso comentar, maravilhoso. Amei tudo, dentro tem até um mapinha. Sou apaixonada pela série.


Honor Bound, Raffaele Sollecito.



Desde que li sobre o assassinato de Meredith Kercher, fiquei interessada na história e resolvi procurar os livros para comprar. Minha amiga Vanessa, trouxe-o para mim da Califórnia, porque aqui estava esgotado. Pretendo ler o da Amanda Knox e o do pai de Meredith. 


DVD O Iluminado.

 Tava na promoção e eu comprei. Filme muito maravilhoso, hahaha, quem nunca viu precisa dar uma espiadinha, é uma história muito interessante e baseada no livro de Stephen King, um dos meus escritores preferidos. 

Continua...

Vou ter que fazer outra parte, porque eu ganhei alguns de aniversário e bati foto hoje, mas minha máquina ta com problema, então vou demorar um pouco para conseguir passar as fotos e edita-las. Enfim... Beijão e até daqui a pouco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário