sábado, 8 de junho de 2013

Bullets for bitches?

Bom, eu realmente estou sem ideias porque tem muitas séries que eu preciso voltar a assistir e terminar, e só que meu tempo está muito curto para conseguir fazer isso. Estou sem tempo para quase nada na verdade. Mas vamos lá, vou falar da 3ª Geração de Skins, foi a única que eu não falei no post de Skins semana passada, e eu finalmente assisti.



Então, não vou fazer como no outro post que foi mais uma analise de personagens, esse eu vou falar o nome do personagem, o ator(atriz) que interpreta eles e os episódios centrais (E.C). Vou falar mais sobre o geral.

A terceira geração é formada pelas temporadas 5 e 6. E os seguintes personagens, por ordem de episódios centrais.

Franky Fitzgerald (Dakota Blue Richards) (E.C: 05x01, 06x04, 06x09)

Rich Hardbeck (Alexander Arnold) (E.C: 05x02, 06x02)

Mini McGuinness (Freya Mavor) (E.C: 05x03, 06x05, 06x09)

Liv Malone (Laya Lewis) (E.C: 05x04, 06x08)

Nick Levan (Sean Teale) (E.C: 05x05, 06x06)

Alo Creevey (Will Merrick) (E.C: 05x06, 06x07)

Grace Blood (Jessica Sula) (E.C: 05x07)

Alex Henley (Sam Jackson) (E.C: 06x03)

Tem também o Matty Levan (Sebastian de Souza), que não têm episódio central, mas aparece com frequência na temporada 5 e um pouco na 6.

Vou falar um pouco das temporadas agora.



Temporada 5:

É a temporada que introduz os personagens pela primeira vez, e ao menos eles são uma surpresa. Sim, temos aquela intriguinha da popular (Mini) com a recém chegada e um pouco diferente (Franky). Mini também tem que lidar com um namorado que também é popular, mas o namoro acaba depois da traição. Alo e Rich, os virgens que nunca conseguem garotas, mas depois isso muda para Rich. Grace e Liv que aceitam o modo como são tratadas pela melhor amiga Mini. E Nick, namorado de Mini, que vive sobre a pressão do pai para ser um bom atleta e nunca falhar. E sempre existe aquela história que é apresentada para nós nos episódios centrais de cada personagem. É uma boa temporada mais a sexta bateu essa temporada porque teve mais drama e mais coisas acontecendo. 



Temporada 6:

A viagem para Marrocos, o acidente fatal, a gravidez, a mudança de comportamento de alguns personagens influenciam muito para que essa temporada ganhe o título de melhor da terceira geração. Acho que como o acidente ocorre no inicio da temporada podemos ver o modo como os personagens vão aceitando a morte, e nas outras geração nós não temos muito isso. A gravidez é tipo, WOW, e é bom eles mostrarem isso, que por mais que seja muito falado hoje em dia a gravidez na adolescência é um problema sério e muitas vezes a escolha da grávida não é muito bem aceita pelas pessoas. A mudança no comportamento da Franky me deixou extremamente irritada, preferia ela na 5, mas gostei dela no final da temporada. Ah, e nessa temporada que somos introduzidos ao Alex.

Personagens favoritos: Alo, Rich, Grace e Franky. Casal: (SPOILER) Grace e Rich, Alo e Mini, Franky e Nick.


Me perdoem se eu escrevi alguma coisa errada ou troquei alguma coisa. Bom é isso de Skins. Pelo menos da terceira geração. Chorei muito no final de temporada, fiquei beeem emocionada.

Esqueci de deixar os trailers para cada temporada, vou deixar lá embaixo.

Agora sobre a sétima e última temporada, saiu o trailer e eu estou muito animada, quero que Julho chegue muito rápido. Logo que acabarem todos os episódios eu falo sobre isso aqui. 

Enfim, vou deixar agora os trailers de todas as temporadas aqui:

Primeira temporada:


Segunda temporada:


Terceira temporada:






Quarta temporada:


Quinta temporada:

  
                                      

Sexta temporada:

                                     

E por último e recém chegado SÉTIMA TEMPORADA:




Antes de terminar o post queria avisar que a partir de agora não tem mais aquele planejamento que eu fiz antes dos dias que eu ia postar. Sempre que eu terminar um livro eu faço a resenha e o mesmo com as séries. Só com os filmes que eu vou continuar com a quinta-feira certinho.

É isso, boa noite para vocês e aproveitem o resto do final de semana. Beijinhos. 
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário