quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mister, will you play with us?

Boa noite, infelizmente só consegui postar agora. Vamos lá, já expliquei minha preferencia por filmes de terror especialmente os mais antigos, eu queria falar sobre um antigo, aliás, o filme sobre o qual eu vou falar hoje é um remake de um filme antigo e bem comentado ainda. The Hills Have Eyes, ou, A Viagem Maldita. Os títulos são bem semelhantes né? Hahaha. 



Enfim, eu estou falando do remake, porque infelizmente não tive a sorte de encontrar o antigo em lugar nenhum. Mas, eu ainda assisto ao original para comentar o que eu achei com vocês, acho que é óbvio que vou preferir o original, mas, vale a tentativa. O original é do maravilhoso Wes Craven, por isso creio que vou preferir esse. Já o remake é dirigido por Alexandre Aja. Bom, o enredo é o mesmo, não sei se é igualzinho, as vezes muda alguma coisa, mas é basicamente isso: (Um pouco clichê)

Uma família vai viajar de trailer e os pneus do carro furam misteriosamente (aham, sei) no meio do caminho, infelizmente e fatalmente param no meio de um lugar (que por algum acaso eu não lembro o que é bem, mas tem vários seres humanos deformados por causa de bombas atômicas) no qual vivem essas criaturas sinistras que querem mata-los e come-los. Sinopse básica. 
A família é constituída por dois adolescentes, os pais, um casal mais jovem,o neném deles e dois cachorros. É claro, no filme tem aquela carnificina básica, para mim não é pesada, mas não tenho tanta certeza se pode ser para os outros. E para completar os seres que vivem nas montanhas pegam o bebê. Qualquer palavra minha vai entregar o filme, e vai dar spoilers gigantescos, então fiquem só com isso. 


O elenco conta com Aaron Stanford, Dan Byrd, Emilie de Ravin, Vinessa Shaw, Ted Levine, e mais. 
Existe uma continuação para esse remake, também curti. Mas é claro tem algumas coisas que eu achei ridículas. Mas enfim, dá para se divertir.

 Tenho o DVD: Comprei em uma promoção da Americanas.

 

Eu recomendo, mas é aquela condição, não assistam caso vocês não curtam esse tipo de filme. Vou deixar o trailer para vocês aqui:




É isso, rápido e breve. Sábado tem mais. Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário