domingo, 16 de junho de 2013

Uma pequena explicação.

Bom, eu devo à vocês uma explicação. Mas na verdade eu já expliquei isso antes, só vou lembrar. Eu sou estudante e esse é o motivo de eu não estar postando muito. Prometo regular assim que as provas acabarem. Vou deixar aqui as séries e os livros que estão aguardando minha atenção.

Séries:
> Bates Motel (estou vendo os últimos episódios)
> Game Of Thrones (tenho que assistir a nova temporada)
> Doctor Who (estou atrasadíssima)
> One Tree Hill (não assisti as últimas temporadas)
> Bones (igual OTH)
> Gossip Girl (tenho que assistir vários episódios)

Estou procurando mais séries, mas tenho que terminar essas.

Livros:
> Paper Towns, John Green (estou na última parte)
> The Fault In Our Stars, John Green.
> Um Homem de Sorte, Nicholas Sparks.
> Um Sonho Americano, Norman Mailer.
> M ou N, Agatha Christie.

Logo que eu terminar Bates Motel eu venho aqui falar dela para vocês. O mesmo com Paper Towns. 

É isso, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário