segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Book Haul: Dezembro/2013

Boa tarde, hoje é penúltimo dia do ano, então está perfeito para um Book Haul, já que fui proibida de comprar livros até o ano que vem. O Book Haul também apresentará alguns DVD's.

Espero que o Natal de vocês tenha sido maravilhoso e que o Ano Novo seja ainda melhor, mas deixa esse negócio de Ano Novo para amanhã porque tenho que publicar a resenha do Projeto Último Livro do Ano Velho com minha querida (olha a falsidade) amiga Vanessa.

Começando pelos livros:

O Lado Bom da Vida de Matthew Quick.



Fiquei muito interessada neste livro depois de ver o filme, mais para frente eu posto a resenha para vocês.

Pedaços de um Caderno Manchado de Vinho de Charles Bukowski.


Bukowski é um gênio, então, fiz um favor a mim mesma comprando todos os que eu encontrei. Este é uma coletânea de algumas de suas obras. Incluindo o último conto dele publicado. 

O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry



Comprei para o Projeto e eu já estou terminando de ler, amanhã tem resenha, fiquem de olho.


Não Brinque com Fogo de John Verdon


Ouvi falar muito bem deste autor, e me interessei muito quando li a sinopse que na contracapa. A vendedora da Livraria Catarinense falou muito bem deste livro e eu resolvi comprar.

O Amor é um Cão dos Diabos de Charles Bukowski.


De novo o Charles Bukowski, Carol? Sim, de novo. Como falei antes, comprei todos os possíveis. Este livro é uma coletânea de poemas, que fofura. Juro que choro de rir com esse cara.

Noite sem Fim de Agatha Christie.


Eu amo a Agatha Christie, foi uma das primeiras autoras do gênero que eu tive contato. Ganhei este livro de presente de natal da minha amiga Kamila. Muito obrigada novamente.


Predadores Humanos de Janire Rámila.


Mais um livrinho de psicologia sobre serial killers para a minha coleção. Comecei o livro no ônibus de volta para casa e já reparei que será uma leitura muito interessante. 

A Tumba e outras histórias de H.P. Lovecraft.



Um livro de contos de terror, ouvi muito bem sobre este livro, pretendo começar em breve. Quero comprar também Drácula e Frankenstein, só para eu ficar um pouco assustada.


Agora os DVD's que ganhei de Natal, YAYYY.

Eu ganhei a primeira, terceira e quarta temporada de Breaking Bad. Chorando. Gente, amo amo muito essa série. Em breve farei uma resenha sobre a série, mas recomendo 1000. 




                                     


Estou aguardando o meu box da primeira temporada de Game Of Thrones. Ou seja, ela estará aqui no próximo Book Haul.

Fico por aqui, beijinhos, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário