domingo, 19 de maio de 2013

[EXTRA] O que tem na minha estante!

Olá, aqui estou eu incomodando vocês em pleno domingo, mas por uma boa causa. Eu estava arrumando minha estante e resolvi que vou fazer 4 posts contando para vocês o que tem nela. São quatro prateleiras uma para cada post.  Talvez eu faça um para minha pequena coleção de esmaltes, talvez.

Foto com excelente qualidade, mas ok.



Na estante eu tenho perfumes, hidratantes, livros, revistas, DVDs. Não vou comentar nada, porque vou usa-los para posts diferentes  e sobre alguns não há muito o que comentar. Caso exista alguma coisa que eu deseje falar sobre eu farei um breve comentário.


Primeira prateleira: Perfumes e Hidratantes.

Não tem muito o que falar de perfumes, então só vou comentar em alguns. E, eu realmente peguei só os hidratantes e perfumes, tem outras coisas na prateleira como desodorante e tenys pé, mas eu faço um comentário geral no final do post. Eu escolhi a dedo os que eu ia falar sobre, são os meus preferidos.


- 212 Pop, Carolina Herrera. Sou obrigada a fazer um comentário sobre esse perfume. Ele é um dos melhores que eu já comprei na minha vida. E infelizmente era edição limitada, chorem comigo, se eu soubesse que não teria outra oportunidade de compra-lo e tivesse muito dinheiro, teria comprado cinco para fazer estoque, hahaha. Mas sério, estou profundamente triste com isso. Ele é o rosinha com um formato louco.

- 212, Carolina Herrera. (O prata que está no centro)

- CH, Carolina Herrera. (Vermelho que está no centro, atrás do 212)

- Humor 1 da Natura. (Vermelho)

- Humor 5 da Natura. (Rosa)

- Love by Lily Prune. (O da tampa de coração) Maravilhoso também.

P.S: Eu amo os perfumes da Carolina Herrera, todos. Mas compro com calma porque são muito caros aqui no Brasil.


- Heart Song, La Senza. Lembra muito o Love Spell da Victoria's Secret.

- Love Charm, La Senza. Também lembra um da Victoria's Secret, o Pear Glace.

- Pimentinha Faceira (Águas e Brisas), Avon.

- Morena Flor, Avon. 

P.S2: Alguns perfumes da La Senza lembram os da Victoria's Secret. Para falar a verdade para quem não conhece, La Senza é uma Victoria's Secret canadense, perdoem-me se eu estiver falando besteira, o que eu tenho certeza que não. A loja é igualzinha e vende as mesmas coisas.


Então, esses são meus perfumes preferidos da Victoria's Secret, não me levem a mal, eu também gosto dos outros mas esses são os que eu mais gosto. Vou falar em ordem do maior para os menores. Como vocês podem ver são antigos mas ainda tem o mesmo cheiro.

- Endless Love. Eu costumava passar depois do banho, mas tava começando a enjoar ai passo vez ou outra.

- Shimmer. Ele tem um cheiro muito bom, mas tem um porém, ele me deixa toda brilhosa. Eu não ligo porque ele é muito gostoso, mas sempre que eu uso alguém comenta sobre o glitter.

- Luscious Kiss.

- Lost In Fantasy.

- Love Spell.

- Sweet Daydream. Amo muito o cheiro desse perfume e descobri que eles não vendem mais ele. De novo fico triste e economizando porque se não fico sem pra sempre. Uma hora vai acabar, mas não precisa ser tão prematuro.

Agora os hidratantes. Eu tinha mais, os que já acabaram eu coloco depois.


- Love Affair, La Senza. O cheiro é muito gostoso, muito mesmo. 

- Secret Crush, Victoria's Secret.

- Pretty In Pink, Victoria's Secret.

- Pure Seduction, Victoria's Secret.

- Romantic Wish, Victoria's Secret.

- Delicate Petals, Victoria's Secret.

PS3: Vocês notaram que eu adoro Victoria's Secret.

Eu amo um hidratante da Natura que eu uso sempre, mas acabou e eu estou esperando para comprar outro, eu não lembro o nome dele e joguei a embalagem fora, mas ele é muito gostoso, quando eu souber o nome comento em algum lugar.

E sobre as outras coisas que estão na prateleira... Tem Tenys Pé aerosol e talco, uma réplica pequenininha da CN Tower (Toronto, Canada) que eu comprei quando fui para lá, é bem bonitinha e brilha quando a gente chacoalha, um Jack Skellington em miniatura que eu ganhei de aniversário, uma bonequinha japonesa que eu comprei em uma loja bem cute em uma praia daqui, uma vela bem bonitinha e uma maleta pequena da Marilyn Monroe, onde eu guardo batons, gloss e meus cílios postiços.

É isso, amanhã eu comento sobre a segunda prateleira. Bom inicio de semana para vocês. 

Um comentário:

  1. oi.sou muito fa de premonicao e rodei a internet toda atras desse dvd e original o seu premonicao 3 versao interativa gostaria de vender ele?se tiver interesada me mande um email para Gabrielaraujoppl@gmail.com

    ResponderExcluir