segunda-feira, 20 de maio de 2013

[EXTRA] O que tem na minha estante!

E ai, inicio de semana bom. Então, antes de começar os posts extras tenho novidades...

1ª Meu DVD da 4ª temporada de Criminal Minds está a caminho da minha casa.
2ª  Meus livros do Harry Potter também, pra quem não lembra eu decidi que vou ler.
3ª e última, também vou começar a ler Game Of Thrones, eu adoro a série e quero muito ler os livros, mas como o box com todos está muito caro vou ter que segurar um pouco.



Agora, vamos falar sobre o real assunto do vídeo.

Segunda Prateleira: DVDs


Meu peixinho simpático no meio <3 



Não terá comentários em nenhum. Só quero que lembrar que esses não são todos os meus DVDs eu fiz uma seleção e só coloquei alguns. Eu tenho mais de 100 filmes e estou tentando arrumar lugar. E vou fazer uma review deles em algum momento, por enquanto fiquem com os que eu escolhi.

Séries


- Sorriso Metálico vol.1 e 2 (Sim, eu amo Sorriso Metálico)
- Californication 1ª temporada
- Californication 2ª temporada
- American Horror Story 1ª temporada.
- Supernatural 1ª temporada.
- Supernatural 2ª temporada.
- The Vampire Diaries 1ª temporada.
- Criminal Minds 5ª temporada
- Criminal Minds 6ª temporada
- The Walking Dead 1ª temporada;
- The Walking Dead, 2ª temporada.
- Friends, todas as temporadas. Mais a 9ª e a 10ª separadas (comprei elas antes).


Bom, são essas que eu tenho por enquanto, como eu falei a 4ª temporada de Criminal Minds está chegando e eu pretendo comprar outras, só que é caro e eu não como sempre.


- A Hora do Pesadelo, todos os filmes antigos. (1 até o 7)
- Ilha do Medo.
- Piratas do Caribe (A Maldição do Pérola Negra)
- Piratas do Caribe (O Baú da Morte)
- Piratas do Caribe (No Fim do Mundo)
- Jackass The Box Set.
- Jackass 2 (filme) e a primeira temporada.
- Jackass
- Jackass 2.5
- Jackass 3
- Pânico
- Premonição
- Premonição 3: Versão Interativa
- Viagem Maldita
- Os Vingadores
- Uma Noite no Museu
- Sociedade dos Poetas Mortos
- Psicose
- Bonequinha de Luxo.
- Nirvana MTV Unplugged in New York.
- A Volta dos Bravos.

São esses os filmes que eu escolhi, tem vários que eu queria colocar ali, porém não vai dar. Como eu falei, vou mostrar para vocês o resto dos meus filmes, mas com calma. Pensei até em dizer quais que eu tenho e quais são os meus favoritos, isso eu faço depois. Então, eu ganhei todos os filmes da franquia Comentários básicos: A Nightmare on Elm Street (A Hora do Pesadelo) de aniversário da minha vó ano passado, sim sou apaixonada por esses filmes. Piratas do Caribe: EU AMO PIRATAS DO CARIBE, juro que eu acho que fui pirata em alguma das minhas vidas, um dos melhores filmes de todos os tempos. Jackass como eu já falei adorooo. Pânico também já falei, só o original está na minha estante... por que será né? Premonição 3: Versão Interativa, depois eu faço um post só falando disso, é muito mágico. Sociedade dos Poetas Mortos, assisti por causa do colégio, amei, nossa filme perfeito.O único musical é o do Nirvana, que eu amei, presente de aniversário, nossa, adoro. Vou fazer post para eles mais tarde por isso não estou falando muito.

Eu tenho alguns objetos lindos que eu quero mostrar.




Eu sou apaixonada por Hipopótamos pra quem não sabe. E comprei o grandão primeiro, de uma estande africana em uma feirinha na praia, e um mês depois voltei na feirinha e vi o pequeninho, fui obrigada a comprar.
As duas estatuas pequenas no meio eu comprei da loja Mãos do Mundo em Gramado-RS (amo essa loja), lindos um é o Ganesh, mestre do intelecto e da sabedoria e destruidor de obstáculos e uma Sarasvati deusa da sabedoria, das artes e da música. 
E a chinesa é a Mila... eu só comprei ela porque ela está usando fones de ouvido e ela é fofa demais, também comprei em Gramado.

É isso, amanhã tem post de livro e não tem extra, o extra é para os dias que não tem post normal. Bom final de segunda-feira para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário