quarta-feira, 22 de maio de 2013

[EXTRA] O que tem na minha estante!

Boa noite, hoje é o penúltimo dia de extra. Eu curti fazer esse extra, mas só tenho uma estante então, não tem como fazer mais um desse. O que eu posso fazer de extra é o que eu compro de novo, mas não teria data, chegou ou comprei eu posto.



Queria fazer um breve comentário sobre um site muito bom de compras virtuais que eu esqueci de citar no post que eu fiz sobre isso: Estante Virtual. São vários sebos, e eles vendem online o que eles têm em loja, bem mais fácil caso tenha um sebo perto de você cadastrado você pode ver os livros catalogados. O site é estantevirtual.com.br. Até agora todos os livros que eu pedi vieram e não tive nenhum problema.


Enfim... O que realmente importa mesmo nesse post? Ah, claro.

Terceira prateleira.



Essa prateleira é a parte um de livros, os que não fazem parte de uma coleção ou que não tem sequência. Como eu já falei no outro post, o de DVDs, vou falar apenas o título e o autor do livro, porque vou fazer resenhas depois.

Primeira parte:



Começando da direita para esquerda:
Bíblia Sagrada.
The Notebook, Nicholas Sparks.
Four Past Midnight, Stephen King.
Um Sonho Americano, Norman Mailer.
As Aventuras de um cliente ilustre e O último adeus de Sherlock Holmes, Sir Arthur Conan Doyle. (Eu só li o a primeira parte do livro, porque o Último adeus de Sherlock Holmes eu quero ler só depois.)
O Gato do Brasil e outras histórias de terror e suspense, Sir Arthur Conan Doyle.
O Mistério de Marie Rogêt, Edgar Allan Poe.
As Melhores Histórias de Sherlock Holmes, Sir Arthur Conan Doyle.
O Cão da Morte, Agatha Christie.
Um Estudo em Vermelho, Sir Arthur Conan Doyle.
Histórias Extraordinárias, Edgar Allan Poe.
Um Corpo na Biblioteca, Agatha Christie.
O Sol é Para Todos, Harper Lee.
Um Amor para Recordar, Nicholas Sparks.
The Ring (mangá) vol. 1 e vol.2 (eu comecei a ler ao contrário e não fez sentido, depois que eu entendi que era um mangá).
Que Sexta Feira mais pirada!, Mary Rodgers.
A Laranja Mecânica, Anthony Burgess.
O Cortiço, Aluísio Azevedo.
Dom Casmurro, Machado de Assis.
Contos, Machado de Assis.
Iracema, José de Alencar.
Memórias de um Sargento de Milícias,
Quero ser Belo, Tânia Alexandre Matinelli.
Fahrenheit 451, Ray Bradbury.
Dreamseller, Brandon Novak. <3
O Menino no Espelho, Fernando Sabino.
Garota Infernal, Diablo Cody.
Veronika Decide Morrer, Paulo Coelho.

Segunda Parte:


Paper Towns, John Green.
A Mansão Hollow, Agatha Christie.
The Fault in Our Stars, John Green.
Laranja Mecânica (Edição Especial de 50 anos), Anthony Burgess.
Supernatural livro dos monstros espíritos demônios e ghouls, Alex Irvine.
Hoje Eu Sou Alice, Alice Jamieson. (Muito interessante)
Luxúria, Eve Berlin.
O Morro dos Ventos Uivantes, Emily Brontë.
Mais Pesado Que o Céu (biografia do Kurt Cobain), Charles R. Cross.
A Morte e Vida de Charlie St. Cloud, Ben Sherwood.
A Mulher do Viajante do Tempo, Audrey Niffenegger.
Noites de Tormenta, Nicholas Sparks.
O Melhor de Mim, Nicholas Sparks.
À Primeira Vista, Nicholas Sparks.
Querido John, Nicholas Sparks.
Algumas revistas em quadrinhos de The Walking Dead do primeiro e do segundo volume. E o terceiro volume dos quadrinhos em "livro".
O Alienista, Machado de Assis. (Em quadrinhos)
Evidência Criminal Livro 3, Daily Mail.
Fernando Pessoa e outras pessoas, Guazzelli.
Totally Boys. (Que contém os mais gatos de 2010, riam de mim)

Está faltando ali:

O Grande Gatsby, F. Scott Fitzgerald.
Cartas na Rua, Charles Bukowski.
O Apanhador no Campo de Centeio (em português e em inglês), J.D Salinger.
As Vantagens de ser Invisível, Stephen Chboski.
A Última Música, Nicholas Sparks.
Diário de Uma Paixão, Nicholas Sparks.


É isso ai, amanhã é dia de filme e tem post sim. Se eu for viajar mesmo, vou postar amanhã a última parte do extra também, caso contrário só sexta. Boa noite para vocês, espero que estejam gostando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário