sexta-feira, 24 de maio de 2013

[EXTRA] O que tem na minha estante!



Boa noite, então, hoje é o último dia de extra. Creio que será bem mais rápido do que os outros. Antes disso eu queria perguntar se eu devo falar sobre minha coleção de esmaltes, o que vocês acham? Deixem comentários ou me avisem de alguma maneira, pode ser pelo twitter também, vocês que sabem. Enfim, eu estava um pouco indecisa sobre que série falar amanhã, caso eu não consiga assistir os últimos episódios de Criminal Minds até amanhã eu falo de Skins. Se eu conseguir, obviamente falo sobre Criminal Minds, queria deixar Skins para mais tarde, porque eu nunca vi nenhum episódio da 3ª geração, qualquer coisa eu falo e depois que lançar a última temporada eu falo da 3ª geração junto. 

Enfim, continuando o post. Eu sou uma pessoa que curte mudar de assuntos. Mas agora quero continuar com o de antes. Vamos lá. 

Quarta e última prateleira:


Vou explicar um pouco por cima o que tem nela. A caixa listrada é aonde eu guardo minhas provas, trabalhos escolares, tem os livros - que têm continuação(ções) -, meu Banco Imobiliário, uma caixa linda do Guaraná Cruzeiro aonde eu guardo algumas bugigangas, um porta retrato de sapinho atrás da caixa e uma caixinha pequeninha aonde eu guardo os alfinetes para meu quadro de fotos e recados.

Agora livros:


Saga Crepúsculo.
Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres. (Em breve os outros dois)
Fallen
Eu sou o Número Quatro e O Poder dos seis.
A Maldição do Tigre.
Percy Jackson. (1 - 4)
Gossip Girl (1 - 6)
Diários do Vampiro. (Os quatro primeiros porque são os únicos que eu gosto)
The Walking Dead - A Ascensão do Governador.
Jogos Vorazes. 

Alguns livros não estão na estante porque eu empresto muito. Logo logo teremos Guerra dos Tronos e Harry Potter ai também, sim criei vergonha na cara.

Meu porquinho lindo brilhante dando o ar da sua graça.

Antes de fechar o post sou obrigada a comentar o que chegou no correio hoje:


O que veio dentro é melhor ainda: 

     

           



E já ganhou um lugarzinho especial na estante:


Só para constar que esse livro é maior que a Bíblia e todo o trabalho que eu terei para ler valerá muito porque Edgar Allan Poe era um ótimo escritor/poeta. Adoro os poemas dele. Resenha vai demorar mas um dia chega.


Enfim, por hoje é só, amanhã tem mais. Um beijão e boa noite.






Nenhum comentário:

Postar um comentário