quinta-feira, 16 de maio de 2013

Yeah dude!

Semana de provas e tempo só de entrar, postar e sair, deixei todos os posts dessa semana prontos para não ter problemas depois. Hoje como todos sabem é dia de filme! E como semana passada eu falei de um filme de terror, essa semana vou falar de um filme de comédia. Na verdade era uma série de TV e depois virou filme. Vou explicar daqui a pouco por quê. Não seria meu este blog se eu não falasse disso. Antes de começar a falar eu devo explicar o motivo pelo qual eu me interesso por esses filmes, ninguém entende essa minha fixação por esses filmes/esse seriado porque é nojento, bizarro e ''violento'' na maior parte das vezes. Vocês já devem ter sacado do que eu estou falando... Sim, Jackass.

O que me faz gostar de Jackass? Bom, tudo! O fato de eles fazerem tudo aquilo por diversão e toparem qualquer coisa, me interessa muito. Cara, eles têm muita coragem, não adianta me dizer que eles são idiotas porque eu já sei disso. Mas enfim, eu assisti meu primeiro vídeo do Jackass quando eu tinha uns 6/7 anos, era um vídeo do Steve-O enfiando uma minhoca pelo nariz e puxando-a pela boca. Só que nessa idade eu não fazia ideia do que era Jackass e nunca mais ouvi falar, acho que foi até melhor assim. Alguns anos depois eu estava viajando e decidi que ia assistir todos os episódios no on-demand da televisão, e foi o que eu fiz, não me arrependo de nada e naquele dia eu descobri uma das minhas verdadeiras obsessões.  Hoje em dia eu sou dona de uma coleção de DVDs da série, tenho camiseta, pôster e estou muito animada para encontrar algum dia o All Star que o Johnny Knoxville usa.

Enfim, Jackass era uma série de TV, mas eles tiveram que parar de fazer a série por motivos óbvios: Os telespectadores estavam copiando as proezas realizadas por eles, e provavelmente não estava acabando bem. Porém alguma mente brilhante que eu agradeço muito por existir teve uma ideia, fazer um filme, se eles fizessem um filme o céu seria o limite.
Existem 3 temporadas e 3 filmes, na verdade 5 filmes. A série de TV é um pouco mais censurada, não tem muita coisa séria, é mais coisa nojeira e pegadinha com as pessoas normais. Nessa época eles ainda conseguiam fazer pegadinhas, e essa era a parte legal. Quanto aos filmes são cinco, o 1, o 2, o 2.5, o 3 e o 3.5. Em DVD no Brasil tem todas as três temporadas, um dvd de Episódios Perdidos e os filmes. Por sorte, eu encontrei o Amazon e lá eu consegui comprar a Box Set. Palmas.

Para completar minha coleção de verdade, falta a 2ª, a 3ª temporada, e os Episódios Perdidos, porém só vou poder comprar quando eu não gastar todo o meu dinheiro rápido. Fotinhos dos meus DVDS:










 




Nós - fãs de Jackass - estamos aguardando ansiosamente pelo anuncio do quarto filme, mas pode ser quase impossível pois um dos integrantes desse grupo faleceu em um acidente de carro em 2011 #saudades. Há uma pequena chance mas desde que esta fatalidade aconteceu as únicas coisas que saíram foram rumores.
Eu acho os filmes muito bons, mas não recomendo para pessoas com estomago fraco. Somente essa contra indicação, caso contrário não há problemas.

Mais uma coisitcha, comprei o dvd de Psicose. Quando eu comprar a coleção toda do Alfred Hitchcock falo sobre os filmes.




Bom é isso. Sábado tem mais e eu vou tentar um post mais elaborado, esse foi feito na correria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário