sábado, 4 de maio de 2013

The One with the First Post

Bom, primeiro post e vou fazer uma pequena introdução do blog antes que eu fale sobre o que realmente importa. Este blog foi criado por mim com o intuito de recomendar e dar a minha opinião sobre filmes, séries de TV, livros entre outras coisas, escolhidos por mim ou por vocês. Sobre mim, tenho 16 anos e moro em Florianópolis, sou apaixonada pelas coisas já citadas e como cada um tem seu gosto não sei se as coisas que vou falar aqui irão agradar a todos. Agora vamos para a parte divertida:

Como o título do post já entrega, acho que não tem melhor modo de iniciar este blog que não seja falando sobre uma das melhores séries de todos os tempos. Sim, estou falando de Friends. Acho que todos a conhecem, não necessariamente assistiram a todos os episódios diversas vezes, mas pelo menos um de alguma temporada.
Na minha opinião é uma série ótima, não apenas por me fazer rir todas as vezes que a assisto, mas também por me fazer chorar sempre no último episódio.



Friends, para quem não sabe – como eu falei no inicio do post creio que não exista alguém que não saiba do que eu estou falando – Friends é uma sitcom norte-americana que teve inicio em 1994 e o último episódio – infelizmente - foi ao ar em 2004. Basicamente  mostra a vida de seis amigos, Chandler, Rachel, Monica, Ross, Phoebe e Joey, que moram em Nova York e são pessoas extremamente normais (ou não) com um senso de humor maravilhoso. A série é de comédia e uma comédia muito bem elaborada com episódios não repetitivos.

Eu realmente não tenho um personagem preferido, porque cada um deles tem uma personalidade distinta e eu adoro isso, então todos eles são meus preferidos, incluindo os que são importantes mas não são os seis principais, como por exemplo o  Gunther, a Janice, os pais da Monica e do Ross, a Carol e a Susan, Ben, o Frank Jr., entre outros. Temporada e episódios favoritos também são assuntos delicados para mim, porque é muito difícil de escolher só um.


Tenho as 10 temporadas em DVD e sempre que posso faço uma pequena maratona, minha vida sem Friends não seria a mesma. Super recomendo para aqueles que nunca assistiram e recomendo para aqueles que já assistiram que assistam de novo. 
Então, é isso, primeiro post acabando e vou deixar vocês com duas fotos dos meus DVDs de Friends. Bom restinho de sábado para vocês.

P.S: As temporadas 2 e 3 não estão na foto porque estão com uma amiga minha.

Um comentário: